Blog do Prisco
Notícias Últimas

Fundação Celesc põe o pé na estrada

Proposta é prestar uma série de atendimentos, esclarecer dúvidas e auxiliar no conhecimento dos planos administrados pela entidade e da carteira de investimentos

A Fundação Celesc deu início a uma série de viagens, que vem com uma proposta mais intimista e próxima alusiva ao cinquentenário da entidade, comemorados este ano.

O primeiro roteiro será comandado pelo diretor administrativo-financeiro da entidade, Leandro Nunes da Silva, que fará uma rodada de conversas com aposentados e empregados da Celesc para apresentar um diagnóstico da Fundação e esclarecer como as coisas são efetivamente feitas, resultado dos investimentos e o impacto disso nos Planos Previdenciários.

O Planejamento do diretor Leandro, é percorrer todas as regiões do estado entre os meses de maio e agosto, ouvindo críticas, tirando dúvidas e colhendo sugestões, melhorando a comunicação para avançar na gestão dos planos e no bem-estar de todos os participantes, com foco em uma CELOS Forte para a manutenção da Celesc Pública.

Mas não para por aí. O tradicional programa CELOS Atende! também percorrerá o interior do Estado com apresentações e atendimentos nas regionais da Celesc, sendo que a primeira parada será na Região Oeste.

Formado por um grupo de gerentes e técnicos das Áreas de Atendimento, Planos de Saúde e Previdência, o CELOS Atende! tem como proposta prestar atendimento, esclarecer dúvidas e auxiliar no conhecimento dos planos administrados pela Fundação. Assim como, divulgar os programas CELOS Saúde com Você! e o Programa de Educação Financeira e Previdenciária da entidade.

As visitas serão entre os meses de maio e junho, visando atender todos os participantes e beneficiários da CELOS que tiverem interesse nessa abordagem presencial. Os atendimentos serão realizados nos auditórios das agências nas regionais abaixo citadas. Confira os dias e horários de cada atendimento:

Percorrida do Diretor CELOS

11/05 

Guaraciaba – 08h

São José do Cedro – 10h

Dionísio Cerqueira – 13h

Palma Sola – 16h

12/05

São Miguel do Oeste – 08h

Maravilha – 13h

17 de maio

Chapecó – 07h30

Pinhalzinho – 13h

Campo Erê – 16h

18 de maio

São Lourenço – 08h

Quilombo – 10h30

São Domingos – 14h

Abelardo Luz – 16h

19 de maio

Faxinal dos Guedes – 13h

Ponte Serrada – 15h

CELOS Atende! 

16/05 l São Miguel do Oeste l 09h – 16h, no Auditório Celesc

17/05 l Chapecó l 07h30 – 14h, no Auditório Celesc

18/05 l Concórdia l 09h – 16h, no Auditório Celesc

19/05 l Videira l 09h – 16h, na Abecelesc