Blog do Prisco
Destaques Notícias

Futuro prefeito de Chapecó assume PSB

O PSB – Partido Socialista Brasileiro – realiza nesta sexta-feira, 18, em Chapecó, um encontro regional para discutir os rumos do partido no município, no Oeste e em todo o Estado catarinense. O evento contará com a presença do presidente estadual do PSB, Paulo Bornhausen, além de deputados federais e estaduais.

buligon assume psbDurante o encontro, também será realizado o ato de posse da Comissão Executiva Municipal do PSB de Chapecó, que será presidida pelo Vice-Prefeito do município, Luciano Buligon. “É o fortalecimento de um partido que vem crescendo a cada ano. O PSB vem fazendo uma oposição consciente no Brasil, mostrando uma nova mudança para o país”, disse ele, que está prestes a assumir definitivamente o comando do Executivo com a iminente renúncia de José Caramori. Evidentemente que Buligon vai desempenhar um papel de protagonista, seja apoiando uma candidatura na condição de prefeito, ou mesmo encabeçando chapa na eleição do ano que vem.

O Vice-Prefeito destaca também que Chapecó tem feito a sua parte para enfrentar esse momento delicado, reduzindo custos e cortando gastos. “Somos referência em fazer economia, no enxugamento da máquina pública, coisas que o Governo Federal não está fazendo”, complementa.

Nominata da Comissão Executiva Municipal do PSB:

Presidente: Luciano Buligon
1º Vice-Presidente: Luiz Peruzzolo Júnior
2º Vice-Presidente: João Maria Marques Rosa
Secretário Geral: Edney Moraes de Carvalho
1ª Secretária: Rosana de Souza Machado
2º Secretário: Domingos Filipi Chiella
1º Secretário de Finanças: Jorge Luiz dos Santos
2º Secretário de Finanças: Hilário Kolba
Membros: Itacir Primo Badalotti, Valdir Crestani e Edson Antônio da Rosa.
Secretária de Comunicação: Vanessa Hubner Girotto
Secretário da Juventude: Arthur Badalotti Smaniotto
Secretária do Movimento Feminino: Fabiane Maria Hackmann.

Foto: Douglas Dorneles, divulgação