Blog do Prisco
Destaques

Gariba é o novo presidente do MDB de Rio do Sul

“ Minha pré-candidatura é a prefeito e agora eu tenho poderes para garatir isso” afirmou o ex-prefeito ao assumir oficialmente a função.

Para tratar pessoalmente das composições e garantir a viabilidade da sua candidatura a prefeito, Garibaldi Antônio Ayroso, Gariba, assume presidência do MDB de Rio do Sul.
Decisão foi articulada pelo presidente que deixou o cargo, o ex-vereador Fernando Cézar Souza, Nandu, que acredita que a experiência e o respaldo político do atual pré-candidato vão ser fundamentais nas negociações com outras siglas e vão garatir a transparência em todo o processo de negociações.

A partir do dia 15/06 o MDB de Rio do Sul liderado por Gariba, que optou por criar uma comissão que envolve outros membros da sigla, inicia uma rodada de conversas com os demais partidos da cidade. “O MDB tem serviços prestados e credibilidade conquistada com os compromissos honrados no passado, com todos os partidos. Vamos sentar e com tranquilidade e sabedoria buscar o melhor caminho para conduzir Rio do Sul” destacou o novo presidente.

A decisão estratégica foi acompanhada de perto e avalizada pelo Deputado Estadual licenciado e Secretário de Estado da Infraestrutura Jerry Comper que tem estado presente semanalmente em Rio do Sul para auxiliar nas tratativas políticas do MDB na cidade.

Posts relacionados

Cobalchini assume presidência do MDB catarinense

Redação

Vampiro assume vaga de Chiodini na Câmara Federal

Redação

MDB e Podemos juntos na Capital do Calçado

Redação