Blog do Prisco
Manchete

Gean Loureiro confirma filiação ao Democratas

O Diretório Nacional do Democratas e o Diretório Estadual de Santa Catarina comunicam a filiação do prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, ao partido. 

O ato, assinado nesta sexta-feira (29), marca a chegada do terceiro prefeito de capital à sigla – que se junta às administrações do prefeito de Salvador, ACM Neto, e de Rafael Greca, em Curitiba – e confirma o crescimento do Democratas na região Sul do país.

Esta é mais uma ação da legenda focada no fortalecimento de sua base em todo o Brasil, prioridade do partido para as Eleições de 2020. O Partido vem ganhando força nas grandes cidades e a chegada do administrador de Florianópolis, uma das grandes potências econômicas da região Sul, reforça a qualidade dos gestores que formam o Democratas.

Gean Loureiro foi eleito em 2016 e tem se destacado com o trabalho desenvolvido na Prefeitura. Essa filiação vai trazer impactos positivos no cenário político de toda a região. Com a união do trabalho desenvolvido por Loureiro e o apoio do Democratas, não há dúvidas de que a população da cidade será a maior beneficiada.

É uma grande alegria para o Democratas ampliar o quadro de gestores com um nome de tão destacada competência e compromisso público como o de Gean Loureiro. Vamos continuar trabalhando para melhorar, cada vez mais, a qualidade dos serviços prestados às populações sob nossa gestão.

Antonio Carlos Magalhães Neto
Presidente Nacional do Democratas

João Paulo Kleinubing
Presidente do Diretório Estadual de Santa Catarina