Blog do Prisco
Manchete

Gean Loureiro confirma filiação ao Democratas

O Diretório Nacional do Democratas e o Diretório Estadual de Santa Catarina comunicam a filiação do prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, ao partido. 

O ato, assinado nesta sexta-feira (29), marca a chegada do terceiro prefeito de capital à sigla – que se junta às administrações do prefeito de Salvador, ACM Neto, e de Rafael Greca, em Curitiba – e confirma o crescimento do Democratas na região Sul do país.

Esta é mais uma ação da legenda focada no fortalecimento de sua base em todo o Brasil, prioridade do partido para as Eleições de 2020. O Partido vem ganhando força nas grandes cidades e a chegada do administrador de Florianópolis, uma das grandes potências econômicas da região Sul, reforça a qualidade dos gestores que formam o Democratas.

Gean Loureiro foi eleito em 2016 e tem se destacado com o trabalho desenvolvido na Prefeitura. Essa filiação vai trazer impactos positivos no cenário político de toda a região. Com a união do trabalho desenvolvido por Loureiro e o apoio do Democratas, não há dúvidas de que a população da cidade será a maior beneficiada.

É uma grande alegria para o Democratas ampliar o quadro de gestores com um nome de tão destacada competência e compromisso público como o de Gean Loureiro. Vamos continuar trabalhando para melhorar, cada vez mais, a qualidade dos serviços prestados às populações sob nossa gestão.

Antonio Carlos Magalhães Neto
Presidente Nacional do Democratas

João Paulo Kleinubing
Presidente do Diretório Estadual de Santa Catarina

Posts relacionados

Procon notifica Celesc por aumento na tarifa de energia

Redação

Suspensa sessão que votaria relatório sobre 2º pedido de impeachment

Redação

Por unanimidade, Mauro de Nadal é o novo presidente da Alesc

Redação