Blog do Prisco
Manchete

Gean troca PSDB por empresário de vice

O prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, anunciou hoje quem será seu companheiro de chapa. Tem mudança na composição. Sai o tucano João Batista Nunes e entre o empresário Topazio Neto. Confira o texto que o prefeito está distribuindo. Consta, nos bastidores, que o PSDB pode deixar a aliança em torno de Gean. O clima no ninho esquentou depois da definição. 

“Na condição de pré-candidato à reeleição ao cargo de prefeito de Florianópolis, anuncio o empreendedor e amigo Topazio Silveira Neto como nosso vice companheiro de chapa.

Foi uma escolha muito difícil, todos sabem, discutida com transparência e respeito ao longo dos últimos meses com todos aqueles que estão conosco nessa caminhada, unidos nesse novo desafio de seguir trabalhando por Florianópolis. Preciso destacar a importância do meu amigo e companheiro João Batista Nunes. Meu vice-prefeito e parceiro de tantos desafios que vencemos nesses 3 anos e que estará junto nesse novo projeto.

Os nomes que se apresentaram eram todos perfis excepcionais com trajetória profissional irretocável, e que colocaram seus nomes à disposição com a única e nobre intenção de ajudar e servir à nossa querida cidade. Todos eles, sem exceção, trouxeram ao nosso projeto inestimáveis ideias e contribuições que já estão incorporadas ao nosso plano de trabalho. No que depender de mim, todos seguirão conosco, firmes, lado a lado, para enfrentarmos unidos os grandes desafios que temos pela frente.

A escolha pelo perfil representado pelo Topazio, nada mais é que uma resposta aos desafios que a pandemia nos apresenta para o futuro. Desde já é fundamental unir toda a sociedade num só esforço de recuperação e retomada da economia e da normalidade.

Sua experiência como empreendedor de sucesso, que gera mais de 12 mil empregos diretos na área da inovação e tecnologia, será fundamental nesse novo modelo de gestão que queremos apresentar à cidade durante a próxima eleição.

Estamos otimistas e confiantes. Há muito trabalho pela frente, desafios imensos, mas oportunidades ainda maiores de sucesso e crescimento para nossa cidade.

Gean Loureiro”