Blog do Prisco
Destaques

Geovania e prefeitos pleiteiam obras a ministro do Desenvolvimento Regional

A deputada federal Geovania de Sá (PSDB) esteve, nesta manhã, no Ministério do Desenvolvimento Regional. Ela acompanhou a audiência que articulou para uma comitiva de prefeitos catarinenses com o ministro Gustavo Canuto.

Em pauta, estava o pedido de celeridade na análise de propostas que já tramitam no ministério. As demandas tratadas dizem respeito aos municípios de Praia Grande, Rio do Sul, Arroio do Silva e Luiz Alves.

O prefeito Henrique Maciel (PSDB) tratou da pavimentação da Rodovia dos Cânions. O trecho tem dois quilômetros, une o Centro de Praia Grande aos pontos turísticos, aos hotéis e pousadas da cidade.

O prefeito Marcos Veber (PSDB) tratou também de pavimentação. Ele apresentou a importância da conclusão da obra (trecho 2) na Rua Faustino Martini, no Bairro Rio do Peixe, em Luiz Alves.

O prefeito José Thomé (sem partido) destacou a necessidade de atenção para a obra do acesso da cidade de Rio do Sul à BR 470.

Já o prefeito Juscelino Guimarães (PSDB), o Mineirinho, trabalhou a favor das obras da nova sede da Prefeitura e do Centro Multiuso para os Idosos de Balneário Arroio do Silva.

O ministro sinalizou que vai agilizar o andamento dos estudos dos projetos e que atenderá às demandas catarinenses.

Posts relacionados

Deter implanta sistema que permitirá autoatendimento on line

Autor

Temer e a história

Autor

Facisc cobra melhorias nas normas de segurança do trabalho

Autor