Blog do Prisco
Notícias Últimas

Geovania entrega R$ 1,8 milhão à saúde de Criciúma

A emenda parlamentar de R$ 1.863.143,00 da deputada federal Geovania de Sá (PSDB/SC) já está na conta da prefeitura de Criciúma. Foi esta a informação que a deputada levou hoje (31 de março) ao prefeito Clésio Salvaro e vereadores do município. 
O recurso será empregado na compra de equipamentos para o Hospital Materno Infantil Santa Catarina. “O que contribui, e muito, para o pleno funcionamento do hospital já que é uma quantia bastante significativa”, comemora a secretária de saúde Franciele Gava. E ela ainda acrescenta que os itens cadastrados atendem principalmente o Centro Cirúrgico, a U.T.I. Neonatal e o Banco de Leite, além de urgência e emergência. 
Geovânia de Sá e Clésio Salvaro emenda 2
Serão comprados equipamentos para Hospital Materno Infantil de Criciúma
O que, para a deputada, é uma grande conquista. “Quando ainda era secretária da saúde, buscamos a verba para a construção do Banco de Leite com o Governo do Estado. Dar continuidade a esse processo é muito importante para as mães e crianças de todo o sul catarinense”, destaca Geovania.
Já o prefeito Clésio Salvaro diz não haver surpresas. “O gabinete da deputada Geovania em Brasília é uma extensão da prefeitura de Criciúma. Ela e sua equipe estão sempre dispostos a trabalharem em prol do município. Criciúma agrade”, finaliza o prefeito.