Blog do Prisco
Destaques

Geovania inicia roteiro de fortalecimento do PSDB nos municípios

O fortalecimento do PSDB nos municípios. Este é o objetivo do roteiro, que a deputada federal e presidente do partido em Santa Catarina, Geovania de Sá, cumpre pelo estado.

A agenda teve início na última terça-feira e a parlamentar já passou por 19 cidades. Ela esteve em Blumenau, Pomerode, Rio dos Cedros, Indaial, Luiz Alves, Timbó, Joinville, São Bento do Sul, Itaiópolis, Monte Castelo, Porto União, Irineópolis, Lebon Régis, Timbó Grande, Rio do Campo, Agronômica, Alfredo Wagner, Rancho Queimado e Santo Amaro da Imperatriz.

Em cada município, a presidente se reúne com prefeitos, vices, vereadores eleitos em 2020 e com as lideranças tucanas locais. “O que acaba servindo para direcionarmos as atividades do mandato como deputada federal, porque também ficamos sabendo das demandas municipais nestes encontros”, complementa Geovania, acrescentando que é desta forma que identifica as necessidades dos cidadãos desde o seu primeiro mandato.

Inclusive, em Monte Castelo, a deputada oficializou a entrega de uma retroescavadeira para a cidade. A máquina custou R$ 252 mil de suas emendas parlamentares.

Hoje, Geovania reinicia mais um roteiro. A comitiva tucana segue para o Oeste catarinense. “Com o nosso partido fortalecido nas bases, poderemos colocar em prática as melhorias que projetamos para cada cidade catarinense”, justifica Geovania.

Durante toda a agenda, Geovania é acompanhada pela presidente do PSDB Mulher catarinense, Luzia Coppi.

foto>Geovania em Luiz Alves, divulgação