Blog do Prisco
Destaques

Geovania: Merisio será o candidato do PSDB ao governo

A deputada federal Geovania de Sá, presidente estadual do PSDB, já fala em alto e bom som que o partido terá candidato a governador em 2022 e que o nome será o do ex-deputado Gelson Merisio, que chegou ao segundo turno em 2018 quando ainda estava filiado ao PSD.

Ela se posicionou ao Jornal Diário do Alto Vale durante agenda na região.  “Na última eleição tivemos uma queda, caímos de cinco deputados estaduais para dois, de dois federais para um. Eu como presidente nesse momento estou com uma missão muito importante de montar essa nominata e ter a cada 200 mil eleitores um candidato a deputado estadual e a cada 400 mil um federal e claro estamos trabalhando e construindo o nome do Gelson Merísio que já foi candidato a governador, para buscar viabilidade na sua candidatura. O PSDB vai ter candidato a governador e isso a gente não abre mão, é o nosso objetivo,” assinalou ela ao jornal.

Ainda de acordo com o Diário do Alto Vale, Geovania alfinetou a atual gestão estadual. “O estado ficou praticamente parado nesses anos e precisamos de alguém que entre já com projeto e que faça pelo estado o que Santa Catarina tanto merece. Somos uma terra de gente que trabalha muito, contribui muito com seus impostos, mas que precisa ver o retorno em ações e serviços do poder público”, concluiu a deputada.

foto>Helena Marquardt, DAV, divulgação