Blog do Prisco
Notícias Últimas

Geovania atrai 43 cidades de SC em seu aniversário

A deputada federal Geovania de Sá (PSDB) recebeu quase 700 tucanos de 43 cidades catarinenses, ontem, em Criciúma, para comemorarem juntos a passagem de seu aniversário. 
Entre as autoridades presentes, estavam o senador Paulo Bauer, o suplente de deputado estadual Dóia Guglielmi, o ex-prefeito de Blumenau Napoleão Bernardes, os prefeitos de Criciúma, Clésio Salvaro, de Nova Veneza, Rogério Frigo, e de Maracajá, Arlindo Rocha. Todos, em seus discursos, manifestaram apoio à pré-candidatura de reeleição da deputada e admiração pelos méritos que já somou em sua rápida trajetória política.
O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, e a deputada Geovania – fotos>divulgação
E foi sobre como ingressou na carreira pública e sobre a gratidão que sente por cada um deles e por cada um dos presentes que Geovania discursou emocionada antes de cantarem os parabéns. 
Cidades presentes – Criciúma, Nova Veneza, Imbituba, Jaguaruna, Sombrio, Palmitos, Orleans, Lauro Muller, Treviso, Siderópolis, Cocal do Sul, São Ludgero, Santa Rosa do Sul, Turvo, Forquilhinha, Agronônima, Pedras Grandes, Morro da Fumaça, Gravatal, Içara,  Tubarão, Meleiro, Balneário Rincão, Passo de Torres, São João do Sul, Ermo, Arroio do Silva, Araranguá, Urussanga, Treze de Maio, Armazém, Praia Grande, Rio Fortuna, Santa Rosa de Lima, Blumenau, Anitápolis, Braço do Norte, Grão Pará, Bom Jardim da Serra, Timbé do Sul, Morro Grande, Maracajá e Sangão.
Napoleão Bernardes, Paulo Bauer, Geovania e Clésio Salvaro – fotos>divulgação