Blog do Prisco
Destaques

Gilberto Badalotti é eleito vice-presidente de serviços da FCDL/SC

            O atual vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) Gilberto João Badalotti foi eleito nessa semana vice-presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC). A nova diretoria, que continuará a ser presidida pelo empresário Ivan Roberto Tauffer, assume a direção da entidade em janeiro de 2018 até dezembro de 2020. Essa é a segunda vez que um integrante da diretoria da CDL Chapecó faz parte da gestão da FCDL/SC. 

            “Estou muito feliz e honrado em assumir um cargo tão importante na maior entidade representativa do comércio varejista no Estado. Representaremos não somente a CDL de Chapecó, mas de toda a região oeste que muito contribui para o crescimento do comércio catarinense”, afirma Badalotti que atualmente também é diretor do 4º Distrito da FCDL/SC, o qual deixa em dezembro de 2017. 

Votação ocorreu por meio eletrônico
Votação ocorreu por meio eletrônico – foto>FCDL, divulgação 

A votação foi feita por meio eletrônico e virtual, a primeira informatizada nos 45 anos da entidade, e acompanhada por uma comissão eleitoral formada pelos ex-presidentes da Federação Sido Gessner Jr. (Timbó), Udo Wagner (Jaraguá do Sul) e Jorge Ronaldo Pohl (Joaçaba). A gestão da nova diretoria inicia em 1º de janeiro e a posse solene será durante o 18º Encontro Catarinense de Líderes Lojistas, previsto para abril.

“Apoiar e fortalecer as CDLs são a maior missão. Este é o sentido da existência da Federação. Neste contexto, as campanhas contra o comércio irregular, como as feirinhas do Brás, a pirataria e o contrabando – serão nossas prioridades. Além disso, precisamos fortalecer a área comercial das CDLs e criar produtos e serviços que ofereçam mais competitividade ao varejo”, destaca Tauffer.

 

NOVA DIRETORIA DA FCDL/SC
Diretoria FCDL/SC (Mandato: 01.01.2018 a 31.12.2020)
– Presidente: Ivan Roberto Tauffer;
– Vice-presidente para assuntos públicos e políticos: Raul Roberto Weiss;
– Vice-presidente de serviços: Gilberto João Badalotti;
– Vice-presidente administrativo e financeiro: José Raulino Esbiteskoski;
– Vice-presidente de eventos e planejamento: Celito Schlickmann;
– Vice-presidente de coordenação distrital: Olair Klemtz;
– Vice-presidente de aperfeiçoamento empresarial e CDL Jovem: Walmor Jung Junior;
– Vice-presidente de patrimônio: Fátima Regina Ferreira Granemann;
– Vice-presidente conselheiro: Sergio Alexandre Medeiros.

Conselho Fiscal: (Mandato: 01.04.2018 a 31.03.2021)
– Ana Claudia Souza Corrêa;
– Walter Schmoegel Neto;
– José Moreira.

Conselho Fiscal Suplente:
Clezio Manoel Motta;
Ernani Fávero;
Celso Rechia Guarezi.