Blog do Prisco
Notícias

Ciro abraça candidatura de Manoel Dias

Em passagem por Caçador e Lebon Régis nesta terça e quarta-feira, o pré-candidato a Presidência da República, Ciro Gomes (PDT), destacou a importância de eleger o presidente estadual do PDT, Manoel Dias, como deputado federal. Ciro falou em “dívida” do Estado e do Brasil com o ex-ministro do Trabalho.

“Por tudo que o Manoel Dias tem feito ele merece ser eleito. Está preparado, é experiente, decente, e a sua candidatura é prioridade para a direção nacional do PDT. Venho quantas vezes for necessário a Santa Catarina para ajudar a eleger o Maneca”, destacou Ciro Gomes.

Ciro Gomes e Manoel Dias estão em roteiro na região do contestado e meio oeste catarinense acompanhados do deputado estadual Rodrigo Minotto e do prefeito de Lebon Régis, Douglas Mello. “A candidatura do Manoel Dias une o partido em Santa Catarina em torno de um projeto que é ter um deputado federal do PDT. Vamos trabalhar muito para que isso se concretize”, frisou Minotto.

Ciro Gomes, Manoel Dias e Rodrigo Minotto

O prefeito Douglas Mello foi o primeiro a lançar a candidatura de Manoel Dias ainda em outubro do ano passado. “Conheço o Manoel Dias e sei da sua capacidade e lisura. Ele merece ser deputado federal, porque acredito que pode ajudar muito o nosso país, e, especialmente, Santa Catarina”, colocou Mello.

Sobre as coligações deste ano, Ciro Gomes adianta que o PDT não tem candidato a governador, nem a vice e Senador em Santa Catarina, e que a direção nacional vai priorizar as eleições proporcionais. “Vamos estar numa coligação que dê a condição de eleger o companheiro Manoel Dias deputado federal”, finalizou Ciro Gomes.

Posts relacionados

Assembleia tem cerca de 7 mil leis “inúteis”

Autor

Jovens vereadores apoiam Leodegar Tiscoski

Autor

Jornada debate produtividade e desenvolvimento econômico

Autor