Blog do Prisco
Manchete

Governador participa de reunião na Associação Empresarial de Joinville

Moisés da Silva finalmente percebeu que precisa sair da clausula, do palácio e percorrer o estado. É mais um sinal do novo momento que o governo pretende estabelecer e quem as digitais do novo chefe da Casa Civil

O governador Carlos Moisés cumprirá agenda em Joinville nesta quarta-feira, 27, para apresentar as medidas de enfrentamento ao coronavírus entre outras ações do governo estadual. Será recebido pelo presidente da Associação Empresarial de Joinville (ACIJ), João Martinelli, na sede da instituição, em uma ação que demonstra a atuação integrada com os municípios (poder público e sociedade civil organizada).

Participam do encontro o secretário da Saúde, André Motta Ribeiro, o chefe da Casa Civil, Amandio João da Silva Junior, e o secretário executivo de Assuntos Internacionais, Derian Campos, assim como os prefeitos de Joinville, Udo Döhler, de Jaraguá do Sul, Antídio Aleixo Lunelli, e de São Francisco do Sul, Renato Gama Lobo. Também acompanham o encontro o presidente da Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (Acijs), Luis Hufenüssler Leigue, e da Associação Empresarial de São Francisco do Sul, Bruno Cezar Gama Lobo. A reunião, que começa às 10h15, será fechada. Após o encontro haverá atendimento à imprensa às 11h15.

SERVIÇO
O QUÊ? Reunião com prefeitos e representantes de entidades empresariais da região de Joinville
QUANDO? Quarta-feira, 27. O atendimento à imprensa está previsto para as 11h15
ONDE? Associação Empresarial de Joinville (ACIJ), na Av. Aluísio Píres Condeixa, 2.550, em Joinville