Blog do Prisco
Destaques Notícias

Governador recebe até vereadores, menos os deputados do Sul

Há um profundo mal-estar entre os oito deputados da chamada bancada do Sul, formada por Manoel Mota (PMDB), Zé Milton Scheffer (PP), Valmir Comin (PP), José Nei Ascari (PSD), Ricardo Guidi (PPS), Rodrigo Minotto (PDT), Cleiton Salvaro (PSB) e Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro (PMDB).

O grupo subscreveu ofício ao governador Raimundo Colombo no dia 10 de março, pedindo uma audiência. Até ontem à tarde, 15 de abril, um mês e cinco dias depois, não obteve resposta. Evidentemente que não foram recebidos, causando muita estranheza.

BANCADA DO SUL

AGENDA ABRE ESPAÇO PARA VEREADORES

Nesta semana, a estranheza deu lugar à indignação e a ao mal-estar entre o grupo. Durante uma viagem de helicóptero, retornando do Sul após uma agende de lançamento de obras de saneamento, Vampiro e Zé Nei tiveram acesso à agenda de Colombo. Viram os detalhes pelas mãos do vice-governador Eduardo Pinho Moreira, que participou do ato na região e liderava a comitiva. O vice revelou aos dois parlamentares que o governador tinha agenda com vereadores de Urubici. Ao todo, umas duas horas do dia foram reservadas a agentes municipais. Segundo interlocutores, o próprio vice-governador está indignado e comentou com Vampiro e Zé Nei que Colombo recebe empresários, prefeitos e vereadores (sem qualquer demérito a eles) do Sul, mas não recebe oito deputados de uma região tão importante! Foi a gota d´água para deixar a turma no veneno com o chefe do Executivo estadual. Na foto, sete dos oito sulistas. Da E para a D: Guidi, Salvaro, Comin, Zé Nei, Vampiro, Minotto e Zé Milton.

Foto: divulgação