Blog do Prisco
Manchete

Governo do Estado realiza ato para início da vacinação contra a Covid-19

O Governo do Estado realiza nesta segunda-feira, 18, ato que marca o início da vacinação contra a Covid-19 em Santa Catarina. O evento está previsto para as 17h na sede da Defesa Civil, em Florianópolis. Participam da solenidade o governador Carlos Moisés, o secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro, e o presidente da Federação Catarinense de Municípios (Fecam), Clenilton Carlos Pereira, representando as 295 prefeituras de Santa Catarina.

Na ocasião, serão atualizadas informações sobre a chegada das primeiras doses de imunização contra a Covid-19 em Santa Catarina e a logística de envio aos municípios. Após o ato, haverá atendimento à imprensa.

Credenciamento de imprensa

Os veículos interessados em realizar a cobertura devem enviar o credenciamento com nome e função dos profissionais até as 15h para o email imprensa@secom.sc.gov.br. Por conta da limitação do espaço e das regras de distanciamento sanitário, pedimos que cada empresa credencie no máximo um repórter e um profissional de imagem. O ato terá transmissão ao vivo pelo YouTube e redes sociais do Governo do Estado de Santa Catarina.

Serviço
O quê: Início da vacinação contra Covid-19 em Santa Catarina
Quando: Nesta segunda-feira, a partir das 17h
Onde: Defesa Civil de Santa Catarina (Avenida Ivo Silveira, 2320 – Capoeiras, Florianópolis)