Blog do Prisco
Destaques

Governo Moreira sofre primeira baixa

O ex-deputado Marcelo Rego ficou pouco mais de dois meses à frente da Secretaria de Comunicação do governo Eduardo Moreira. Ele assumiu em 27 de fevereiro e deixou o cargo nesta sexta-feira, 4 de maio.

Segundo informações de bastidores, Rego não conseguiu trabalhar com a nova equipe de jornalistas que atua em cargos-chave da Secom.

A primeira trapalhada administrativa de Eduardo Moreira foi o anúncio de que o professor Gilberto Agnolin, de Chapecó, assumiria a Educação no lugar de Eduardo Deschamps. Lembrando que o próprio Pinho Moreira havia garantido a permanência do antigo titular, que ficou mais de seis anos à frente da pasta.

Agnolin tinha viagem de um mês marcada para maio e não foi consultado antes do anúncio. Não teve condições de assumir e o governador lançou mão da solução Simone Schramm. Agora, cai o primeiro assessor escolhido pelo emedebista no primeiro escalão. Talvez o governador esteja muito focado em disparar petardos contra a equipe do antecessor, permitindo derrapadas politicamente sérias em tão pouco tempo de gestão.

Marcelo Rego e Eduardo Moreira – foto>James Tavares, Secom

Posts relacionados

Governo do Estado publica edital de licitação da Barragem de Mirim Doce, uma das maiores obras de contenção de cheias do Alto Vale

Redação

João Rodrigues reafirma pré-candidatura ao Governo do Estado e já definiu saída da Prefeitura

Redação

Balneário Camboriú sedia edição regional do COMPOL nesta segunda-feira

Redação