Blog do Prisco
Notícias

Grande comício com participação de líderes estaduais marca campanha de Anisio e Rony

Um grande comício que contou com a participação das principais lideranças estaduais do PMDB, na quinta-feira (8), no Centro comunitário do Jardim Cibeli, marcou o lançamento da campanha dos candidatos a prefeito e vice, Anisio e Rony, em Araranguá. “Os amigos Anisio e Rony são dois jovens líderes comprometidos com a comunidade, de mãos limpas e com muita vontade de fazer a diferença na prefeitura de Araranguá. Uma dupla que representa a renovação e que acredita na política como instrumento de transformação. É por isso que merecem ser prefeito e vice-prefeito”, disse o presidente do PMDB catarinense, Mauro Mariani.

O vice-governador Eduardo Pinho Moreira lembrou que há 30 anos ele visitava o Vale do Araranguá como candidato a deputado federal e o deputado Manoel Mota como candidato a prefeito do município. “Nós representávamos a renovação, renovação necessária que hoje o Anisio e o Rony representam aqui. Umadupla preparada para melhorar a vida das pessoas no município”, disse.

Moreira também destacou a dedicação de Anisio para reivindicar as necessidades do município e da região. “Ele “incomodou” muito para trazer o primeiro aparelho de tomografia para Araranguá e região, em 2006, e a recuperação do hospital regional. Depois cobrou a policlínica. A primeira policlínica de Santa Catarina está aqui, por reivindicação dele”, explicou.

Além de Mariani e Moreira, o senador Dário Berger, os ex-governadores Casildo Maldaner e Paulo Afonso, o deputado federal Ronaldo Benedet e os deputados Manoel Mota e Luiz Fernando Cardoso Vampiro, entre outras lideranças também marcaram presença.

Dário Berger ressaltou a parceria dos líderes com o município. “Todos nós estaremos à disposição de vocês e o município, com a parceria do governo do Estado, do governo federal, do meu gabinete e de todos os deputados estaduais e federais”, disse o senador.