Blog do Prisco
Destaques

Granzotto destaca participação no primeiro debate eleitoral em Chapecó

A semana começou com o primeiro debate entre os candidatos a Prefeito de Chapecó, promovido pelo Grupo Condá de Comunicação, por meio da Rádio Super Condá FM. Os próximos compromissos preveem: encontro com os candidatos a vereador da Coligação “O Futuro é Agora”; visitas em empresas e comunidades; pequenas reuniões em condomínios e entidades; gravações do programa eleitoral gratuito, além de atendimento às demandas de veículos de comunicação.

 

PRIMEIRO DEBATE

O primeiro debate com os candidatos a Prefeito de Chapecó foi realizado nesta manhã (05-10) pela Rádio Super Condá FM, do Grupo Condá de Comunicação. Todos os candidatos aceitaram o convite e marcaram presença. Leonardo Granzotto (Patriota) dividiu o auditório com os seis oponentes, e chegou à Sede da emissora acompanhado pela candidata a Vice, Vanusa Maggioni Cella.

O debate foi mediado pela jornalista e apresentadora do Estúdio Condá, Raquel Lang, e teve a interação dos colunistas do Grupo Condá de Comunicação, com o direcionamento de perguntas aos candidatos. De forma democrática e sem ataques pessoais, os  prefeitáveis utilizaram o espaço para  se apresentarem à comunidade chapecoense e discursarem sobre suas propostas de Governo.

O próximo debate da emissora com os candidatos a Prefeito está marcado para o dia 12 de novembro.