Blog do Prisco
Notícias

Grubba conhece novas tecnologias no RJ

Secretário César Augusto Grubba (E), da Segurança Pública, participa no Rio de Janeiro, na condição de convidado do secretário José Mariano Beltrame (C), de workshop no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC). O objetivo é conhecer as tecnologias e sistemas que irão compor o pacote de investimentos do projeto do CICC que o governo federal construirá em Santa Catarina.GRUBBA CENTRO INTEGRADO
O anuncio da construção do CICC em Santa Catarina aconteceu em abril último durante reunião do Colégio Nacional de Secretários da Segurança Pública. O CICC será construído numa área de 4 mil metros quadrados e com todos os equipamentos e sistemas instalados. “A ideia é instalar este complexo ao lado da nova sede da SSP, no bairro de Capoeiras, que está em construção”, disse o secretário Grubba.
De acordo com o secretário César Augusto Grubba, o CICC abrigará, além da CRE, o centro integrado das inteligências, sala de crise, call center, vídeo monitoramento e uma central de processamento de dados.

Foto: Luciano Pinho, SSP, divulgação