Blog do Prisco
Notícias Últimas

Grupo Koch tem mais de 500 vagas abertas para 20 municípios de Santa Catarina

Há vagas voltadas para quem busca primeiro emprego e para PCDs

O Grupo Koch, rede supermercadista que mais cresce no país e é a maior de Santa Catarina, abrirá processo seletivo com mais de 500 vagas em 20 municípios do Estado. As vagas são para Balneário Camboriú, Barra Velha, Blumenau, Bombinhas, Brusque, Florianópolis, Gaspar, Gravatá, Guaramirim, Itajaí, Itapema, Jaraguá do Sul, Navegantes, Penha, Piçarras, Pomerode, Porto Belo, São Francisco do Sul e São João Batista e Tijucas.

O processo seletivo será dos dias 7 até 11 de novembro, das 8h às 16h, em todas as unidades do Grupo Koch e Centro de Distribuição. Para participar basta se cadastrar no link https://grupokoch.gupy.io/. É importante levar um documento original com foto.

As vagas são para empacotador, operador de caixa, repositor, atendente de carnes, auxiliar de limpeza, entre outras. “Seja o primeiro emprego, ou com experiência, são diversas as oportunidades de crescimento no Grupo, atualmente mais de 80% dos nossos líderes são frutos de promoções internas. Temos satisfação em ensinar, além de sermos uma empresa que acredita na inclusão, pois muitas vagas são oferecidas para PCDs”, disse o presidente do Grupo Koch, José Evaldo Koch.

Entre os benefícios ofertados aos colaboradores estão plano de saúde e odontológico, bolsa de estudos, seguro de vida, prêmio comportamental, prêmio por alcance de metas, aniversariante do mês e destaque do mês.

O Grupo Koch

O Grupo Koch atua há 28 anos no ramo supermercadista e possui 51 lojas distribuídas em 26 municípios, em Santa Catarina. A rede é reconhecida como um dos melhores lugares para se trabalhar, tendo conquistado por dois anos consecutivos o selo Great Place to Work.

foto>Grupo Koch, divulgação