Blog do Prisco
Notícias

Gustavo Furtado Silbernagel é designado a integrar a Comissão Nacional de Legislação da OAB

Advogado Gustavo Furtado Silbernagel e Vice-Presidente em exercício da Presidência do Conselho Federal da OAB, Rafael Horn

O Advogado Catarinense, Gustavo Furtado Silbernagel com escritório em Brasília DF, foi designado membro da comissão nacional de legislação, na data de hoje pelo vice Presidente do Conselho Federal da OAB em exercício da Presidência, Dr. Rafael de Assis Horn, a defender os interesses dos advogados e advogadas Brasileiros nos trâmites do processo legislativo junto ao Congresso Nacional.

Gustavo Furtado Silbernagel é Doutor em Ciências Jurídicas e Sociais – UMSA/Buenos Aires/ Argentina, pós Graduado em Direito Eleitoral UNISC, pós Graduado em Direito Processual Civil – IDP – Brasília e pós Graduado em Direito Tributário – Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC,  Bacharel em Direito – Universidade Vale do Itajaí – UNIVALI.

Advogado militante nas áreas de Direito Administrativo, Civil, Tributário, na Justiça Comum e Federal, perante os Tribunais Superiores, Regionais Federais e Estaduais, desde o ano de 2000.