Blog do Prisco
Manchete

Hang indica o empresário Hermes Klann para primeiro suplente de senador na chapa de Jorginho

Com a chancela do presidente Bolsonaro (PL) e por indicação de Luciano Hang, dono da Havan, o empresário Hermes Klann, de Brusque, será o primeiro suplente do pré-candidato ao Senado, Jorge Seif.(PL). Hermes é proprietário da Santa Luzia Transportes e Turismo, que opera o consórcio Nosso Brusque, responsável pelo transporte coletivo do município.

A formalização do nome ocorreu nessa quarta-feira, em Brusque, em uma reunião na sede da Havan, entre Hang, Seif, Klann e o pré-candidato ao governo, Jorginho Mello.

“Tenho 40 anos de relação com o Klann, um empresário de respeito e que tem trabalhado pelo Brasil”, destacou Hang.

“Nós recebemos com muita alegria e otimismo o nome do Hermes, que é um empresário de respeito e prestígio que auxiliará o Jorge Seif na sua caminhada com a experiência de vida que tem. Além disso, ele será representante direto de Brusque e região no senado da república” destacou Jorginho.

Jorge Seif, pré-candidato ao senado, agradeceu a oportunidade à Hang e elogiou a atuação de Hermes Klann na composição da chapa. “É um empresário correto, de bom caráter, que é exemplo para o Brasil. Fico feliz pela oportunidade de estar com ele nesta jornada pelo Brasil e por Santa Catarina”.

foto> Eduardo Valente. divulgação