Blog do Prisco
Destaques

Hélio Costa Júnior é o novo vice do Republicanos em SC

O Republicanos de Santa Catarina tem novo vice-presidente. O publicitário Hélio Costa Júnior (E), de 27 anos, tomou posse no cargo neste sábado (26) em evento em Florianópolis. Júnior, filho do deputado federal Hélio Costa, será o responsável pelas articulações da sigla no Estado.

“Em 2018 o Republicanos recebeu uma missão: ser um dos maiores partidos de Santa Catarina. Vamos seguir a ordem do presidente nacional, disputando a majoritária em cidades com mais de 200 mil habitantes. Além delas, toda a Grande Floripa, Região Sul, Oeste e Norte do Estado estão em nosso alvo e temos lideranças de primeira ordem trabalhando fortemente. Vamos construir uma alternativa conservadora ao PSL”, disse Hélio Júnior.

O presidente do Diretório Estadual do Republicanos, o deputado Estadual Sérgio Motta (D), ratificou a capacidade de aglutinação do partido dando carta branca ao novo vice. “O Júnior é uma jovem promessa da sigla e tem total autorização para firmar as melhores parcerias no Estado. Desejamos sucesso a ele e ao Republicanos nessa nova caminhada”.

O partido tem a meta de fazer 100 vereadores em 2020. Na majoritária, a ideia é lançar candidatos a prefeito em 50 municípios catarinenses.

Foto: Vandrei Bion