Blog do Prisco
Manchete

Hélio Costa repassa verba para Saúde e declara apoio a Ponticelli e Salvaro

O deputado federal Hélio Costa esteve nesta sexta-feira (16) na Prefeitura de Tubarão, no Sul do Estado, para entregar o documento que oficializa o repasse de R$ 200 mil para a área da Saúde do município. O recurso é oriundo do Ministério da Saúde e será destinado para o custeio da média e alta complexidade.

O parlamentar foi recebido pelo prefeito Joares Ponticelli que agradeceu a colaboração financeira para o município. O deputado falou sobre a sua relação com a cidade. “Eu tenho uma proximidade muito grande com Tubarão. Uma cidade especial pra mim, onde muitos parentes. Estive aqui várias vezes na eleição para ouvir o cidadão. Agora enviamos esse valor pra ajudar a saúde do município. Estou a serviço do povo de Santa Catarina e de Tubarão, essa cidade maravilhosa”.

Helio Costa segue pelo Sul do Estado até este sábado, em companhia do deputado Estadual Sérgio Motta. As lideranças do partido (agora Republicanos) farão conversas em outras cidades já projetando as eleições de 2020. As visitas passarão por Criciúma, Cocal do Sul, Forquilhinha e Içara.

APOIO EM 2020

Hélio Costa e Sérgio Motta declararam apoio a Joares Ponticelli, prefeito de Tubarão, e a Clésio Salvaro, chefe do Executivo de Criciúma. Os dois vão à reeleição, projetos que passam a contar com o respaldo do PRB (agora Republicanos) portanto.

Foto: Emerson Teixeira