Blog do Prisco
Destaques

Incorporadora do Alto Vale inova em sustentabilidade e ganha o Top de Marketing e Vendas da ADVB-SC na categoria indústria

A Sustentável Empreendimentos de Rio do Sul ganhou o prêmio Top de Marketing e Vendas da ADVB-SC na sua 36 edição. O prêmio mais importante na área de marketing e vendas do estado celebra as melhores ideias e mais inovadoras estratégias na área.

Segundo Amandio João da Silva Junior, sócio proprietário da Sustentável, a estratégia partiu de colocar o dia a dia do cliente no centro do negócio, e com escolhas inteligentes e sustentáveis oferecer soluções que tragam benefícios práticos para a vida das pessoas.

Amandio João da Silva Junior – fotos>divulgação

“Criamos um projeto absolutamente inovador e disruptivo. Formamos parcerias fortes, envolvendo fornecedores e profissionais de venda do começo ao fim do processo ao mesmo tempo que buscamos mostrar o valor da sustentabilidade.”

Ainda segundo Amandio, outro ponto importante foi o relacionamento criado com a comunidade. Investimentos em segurança, cultura e beleza no bairro e no entorno do empreendimento proporcionaram uma resposta muito positiva da comunidade e assim trouxeram valorização daquela região e consequentemente valorização imobiliária.

O case apresentado retrata as ações do primeiro empreendimento da premiada empresa. “Altos da Albertina – Smart Residence” é o nome do primeiro empreendimento e representa a primeira etapa de complexo residencial e corporativo planejado para aliar moradia, trabalho e lazer na cidade de Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. Esta forma de planejamento é pioneira no Alto Vale.

Além da Sustentável, ganharam na mesma categoria a FG, construtora de Balneário e a Schulzs, maior fabricante de compressores da américa latina