Blog do Prisco
Notícias - Lateral

Ivete pode ser convidada para ser vice de Udo em Joinville

Conforme o blog já abordou, em Joinville se fala abertamente na possibilidade de o PSB deixar a aliança com o prefeito Udo Döhler (PMBD), migrando para uma chapa junto ao PSD de Darci de Matos. Movimento que não se restringe à retribuição das costuras em Criciúma, onde os pessedistas podem apoiar e até mesmo indicar o vice do deputado estadual Cleiton Salvaro, pré-candidato a prefeito.

Prato frio

Outro componente pesa neste quadro: o fato de o PMDB estadual ter tirado Volnei Morastoni do PT para lançá-lo em Itajaí. Justamente na cidade onde o presidente estadual do PSB, Paulo Bornhausen, planejava disputar o pleito. Paulinho não digeriu a manobra e pode dar o troco em Joinville.

Chapa pura

Uma vez concretizado o desembarque do PSB, possiblidade admitida até mesmo pelo vice-prefeito, Rodrigo Coelho, Udo Döhler projeta o lançamento de chapa pura na maior cidade do Estado. Para vice, Döhler poderia convidar a ex-primeira dama do Estado, Ivete Appel da Silveira. Seria uma forma de vincular o projeto à imagem do ex-senador e ex-governador Luiz Henrique da Silveira, falecido há um ano. O problema é que dificilmente ela aceitará.

Foto>divulgação

Posts relacionados

Santa Catarina sobe 21 posições no ranking de liberdade econômica

Redação

Governador Jorginho Mello sanciona lei de Lunelli que libera bingos beneficentes

Redação

Profissionais com ensino superior têm taxa de desocupação de apenas 1,2% em Santa Catarina

Redação