Blog do Prisco
Manchete

Ivon concorre novamente em Palhoça; desta vez pelo PSL

O Partido Social Liberal (PSL) realizou a convenção partidária e lançou o Coronel Ivon de Souza, como candidato a prefeito de Palhoça. Além disso, a sigla também confirmou candidaturas ao Legislativo. As reuniões que vão definir as coligações e escolher os candidatos a prefeito e vereadores nas eleições municipais tiveram início no dia 31 de agosto em todo o país. Também já começou o período para registro de candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Partido Social Liberal

A reunião ocorreu em uma sede de campo, no bairro Guarda do Cubatão, com todos os cuidados necessários de isolamento social, devido a pandemia do Coronavírus. Na ocasião, o PSL informou que serão 26  candidatos a vereadores concorrendo pela sigla. Destes, 18 são homens e 8 são mulheres.

Coronel Ivon de Souza

O candidato a prefeito, Ivon de Souza, atualmente é coronel da reserva da PMSC. Ele é filho do ex-prefeito Odílio José e da professora Marlene, casado com a Vanusa, pai da Ana Paula e do Ivon Júnior. É palhocense de nascimento e de todo o coração. Tem formação em Direito, com especialização em Pedagogia e Segurança Pública.

Ivon entrou aos 17 anos na Polícia Militar e já foi comandante da Academia da Polícia Militar, subdiretor de apoio logístico, comandante da Companhia Especial de Biguaçu, gerente de Engenharia de Tráfego do Detran/SC e, mais tarde, diretor-adjunto desta instituição. Também foi diretor do Colégio Militar e da Casa Militar da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC). Desde 2018 ele integra o PSL.

O candidato destacou que é uma honra estar com o PSL nesta jornada. “Temos a partir de agora um enorme compromisso com o município de Palhoça. A comunidade palhocense está em busca de qualidade de vida e cabe a nós realizarmos uma campanha transparente em prol de uma cidade mais justa e melhor para todos”, disse ele.