Blog do Prisco
Notícias

Jaimes Almeida Junior fala a jovens empresários da ACIJ

O fundador e CEO da Almeida Junior, Jaimes Almeida Junior (foto), é o convidado do Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIJ (Associação Comercial e Industrial de Joinville) para o encontro que acontecerá no dia 14 de março, na sede da entidade. Jaimes Almeida Junior vai falar aos jovens empresários sobre a sua trajetória como empreendedor.

Jaimes oficial AGO2016

Fundada em 1980, a Almeida Junior é líder na Região Sul no segmento de shopping center, com seis shoppings nas principais cidades de Santa Catarina, entre eles o Garten Shopping, em Joinville, que completa sete anos no próximo mês. O mais recente investimento foi o Nações Shopping, inaugurado em abril do ano passado em Criciúma. A empresa gera 10 mil empregos diretos no Estado e já definiu como investimentos para 2018 a expansão do Garten e o lançamento de um novo shopping em Chapecó.

O empresário, que já foi Personalidade de Vendas da ADVB em 2012, vai falar sobre os desafios e as vitórias que encontrou pelo caminho desde que fundou a empresa, e como construiu um império que movimentou em 2016 R$ 2,7 bilhões em vendas e atraiu um fluxo de 58 milhões de pessoas.

Serviço

O quê: Palestra com o Fundador e CEO da Almeida Junior, Jaimes Almeida Junior.

Quando: dia 14 de março, às 18h30.

Onde: Salão Nobre da ACIJ.