Blog do Prisco
Destaques

Jaraguá do Sul já encaminhou mais de 250 toneladas de doações ao RS

A campanha continua e os donativos devem ser levados ao Parque Municipal de Eventos

Jaraguá do Sul já encaminhou mais de 250 toneladas de donativos às vítimas da enchente no Rio Grande do Sul. A mobilização envolveu os mais diversos setores da comunidade e resultou nesta quantidade expressiva de produtos. Sob a supervisão de entidades como a Cruz Vermelha e Defesa Civil do Rio Grande do Sul, as doações foram enviadas para as cidades de Caxias do Sul, Igrejinha, Roca Sales, Farroupilha e Porto Alegre.

A campanha continua em Jaraguá do Sul e as doações podem ser entregues no Parque Municipal de Eventos, no horário comercial. Neste momento a prioridade é para itens de higiene pessoal, material de limpeza, leite em pó especial para crianças, fralda descartável, água, ração para animais e cobertores.

Roupas, cobertores e outros produtos do gênero não estão entre as prioridades, pois os depósitos que recebem os donativos no RS, estão lotados.

O Prefeito de Jaraguá do Sul, Jair Franzner, agradeceu a importante contribuição do município neste momento delicado. “Somos uma cidade solidária e muito já foi feito, mas a situação ainda é muito preocupante. Devemos continuar unidos, pois juntos somos mais fortes”, disse.

Quando se tratar de um volume expressivo de donativos, o recolhimento pode ser agendada por meio do telefone (47) 99633-0440.

No próximo sábado (18), ocorrerá uma mobilização junto às escolas da Rede Municipal de Ensino para arrecadação de donativos.

Posts relacionados

A vergonhosa presença do governador gaúcho em evento do PSDB-SC

Redação

Obras importantes seguem em execução em Jaraguá do Sul

Redação

Engenheiros catarinenses fazem vistoria em escolas e Unidades de Saúde no RS

Redação