Blog do Prisco
Notícias Últimas

Jerry do Aldo é o candidato do MDB do Alto Vale

Coletiva de imprensa ocorreu na manhã de quarta-feira (15)

A oficialização da desistência da candidatura à reeleição do deputado Aldo Schneider foi cercada de emoção e de sentimento familiar. “A minha vontade e o meu desejo é que seja o Jerry”, frase do parlamentar para a esposa Marita Otto Schneider, que mesmo abalada com a situação de saúde do marido, conseguiu repassá-la durante a coletiva de imprensa em Rio do Sul.

A coletiva de imprensa teve a presença do parceiro e deputado federal Rogério Peninha Mendonça, coordenadores e líderes do MDB do Alto Vale. Comper registrou o nome de campanha associando os dois primeiros nomes, o dele e do deputado Aldo.

Coletiva de imprensa foi marcada pela emoção – fotos>divulgação

RAÍZES

Jerry Comper possui experiência em administração pública adquirida durante 15 anos ao lado de Schneider. A parceria iniciou quando o atual presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC) era prefeito em Vitor Meireles.

Marita foi professora de Jerry em sua infância em Vitor Meireles. Preferiu não dar entrevistas e coube ao deputado Peninha à explicação sobre a saúde do deputado Aldo. O parlamentar trata um câncer há um ano e está afastado da Presidência da Alesc.

Jerry começou a manifestação emocionado e se referiu ao amigo Aldo como um verdadeiro pai. “Ele me ensinou tudo. Quero com humildade continuar o trabalho do Aldo para ver a nossa região crescer como merece”, disse Jerry.

Peninha citou durante o seu discurso que Jerry e Aldo sempre trabalharam juntos na busca de dar o melhor aos prefeitos, vereadores e líderes que buscam o desenvolvimento da região. “Vamos manter esta parceria que vem dando certo”, afirmou Peninha.