Blog do Prisco
Destaques

João Doria vem a Santa Catarina em busca de apoio dos tucanos nas prévias do PSDB

Governador de São Paulo já esteve no Mato Grosso do Sul e em Goiás, onde foi saudado como “Pai da vacina”
O Governador João Doria estará em Florianópolis, Santa Catarina, na tarde deste sábado, dia 14, para participar da quarta rodada do “Encontros do PSDB pelo Brasil”. O evento é uma mobilização pelas prévias tucanas, que definirá, em novembro, o candidato do partido a Presidente da República em 2022.

O governador de São Paulo já visitou o Mato Grosso do Sul e Goiás, em julho, onde foi saudado por tucanos e apoiadores como o “Pai da Vacina”. Antes de visitar os catarinenses, Doria passará parte da sexta-feira, dia 13, em Curitiba, Paraná.

Na chegada a Florianópolis, João Doria será recebido pelo governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, com quem almoçará, às 13h30 deste sábado, na sede do Executivo Estadual, em Saco Grande. Os dois gestores falarão sobre as ações de combate à pandemia da Covid-19 e sobre os esforços para a vacinação dos brasileiros no País.

Às 15h, Doria concede entrevista coletiva no Centro de Convenções de Florianópolis. Na sequência, às 15h30, o governador paulista participa da quarta edição do “Encontros do PSDB pelo Brasil”, evento pelas prévias presidenciais, que ocorrerá no mesmo local. A mobilização visa a apresentação, para filiados e apoiadores, das propostas de Doria para o Brasil, bem como do seu jeito de governar e de sua experiência no Executivo Estadual e Municipal.

O Governo de SP foi o responsável por vacinar a primeira brasileira contra a Covid-19, a enfermeira Mônica Calazans, 54 anos. Ela recebeu a vacina do Butantan em 17 de janeiro deste ano. O Instituto, ligado ao governo do Estado de São Paulo, e presidido pelo médico infectologista Dimas Covas, desenvolveu a primeira vacina do Brasil contra o novo coronavírus.

Após o encontro com filiados e lideranças tucanas, Doria retornará para São Paulo. Santa Catarina é o quarto Estado visitado pelo governador paulista.

Curitiba – Na manhã deste sábado, dia 14, João Doria estará, às 9h, no Hotel Bourbon Curitiba Convention Centro, participando de encontro com filiados, apoiadores e lideranças locais. Na capital paranaense, Doria receberá – do Prefeito de Curitiba, Rafael Greca -, a Medalha da Ordem Municipal Luiz dos Pinhais, em solenidade na Prefeitura de Curitiba. A homenagem, criada em 2018, é destinada a quem trabalha a favor da urbanidade, da paz e em prol da sociedade.

AVISO DE PAUTA
FLORIANÓPOLIS

Data: Sábado, 14 de agosto de 2021
Entrevista Coletiva
Horário: 15h
Local: Centrosul. Avenida Governador Gustavo Richard, 850, Centro, Florianópolis.