Blog do Prisco
Manchete

João Rodrigues e Itamar Agnoleto são candidatos em Chapecó

Os membros dos partidos PSD, PP, PL, PSC, PROS e DEM se reuniram virtualmente na noite dessa quarta-feira (16/9) para aprovar e oficializar os nomes dos candidatos a prefeito e vice de Chapecó, assim como os candidatos a vereador. João Rodrigues é o nome para o governo municipal e Itamar Agnoleto para vice. Os dois representam a coligação “Chapecó acima de tudo!” que no fim da noite recebeu a confirmação de PSL e Republicanos como novos aliados.

Com a união dos partidos, a coligação ultrapassa 110 candidatos a vereador. O número que norteará a campanha é o do PSD, 55. Logo após as convenções, João Rodrigues realizou uma live transmitida pelas redes sociais. Na ocasião, conversou com os presidentes dos partidos coligados e falou da trajetória política.

“Aqui estamos para o renascimento. Fechamos as convenções com uma aliança espetacular. Agradeço a todos os candidatos a vereador que colocaram o nome à disposição. Todos merecem os parabéns pela coragem e vontade de fazer mudança nos bairros onde moram. Agora é o cidadão chapecoense que vai decidir quem quer para governar Chapecó. Vamos fazer uma linda história e um lindo recomeço”, considerou o candidato João Rodrigues.