Blog do Prisco
Notícias

João Rodrigues participa de maratona de convenções no Sul catarinense

O deputado federal João Rodrigues (PSD) participou, na quarta e quinta-feira, dias 3 e 4, de uma série de convenções partidárias no Sul catarinense. O parlamentar aproveitou a maratona política onde referendou candidaturas e destacou a importância das eleições municipais para gravar mensagens para serem apresentadas em reuniões partidárias e programas eleitorais dos municípios da região.

João Rodrigues convenções no Sul

A maratona de viagens começou na quarta-feira (3), nos municípios de Lauro Müller, São Ludgero e Sangão, onde João Rodrigues prestigiou a convenção que homologou a candidatura de aliados. Em Lauro Müller, com a presença de deputados federais do PMDB e estaduais do PSD e PMDB, foram homologadas as candidaturas do peemedebista Nestor Spricigo (PMDB) para prefeito e como vice-prefeito o empresário, Carlos Alberto Mendonça (PSD), o Grilo. Em São Ludgero, foi definido que o PSD terá como candidato a prefeito o empresário e amigo Melito Schlickmann.

Ainda na quarta-feira à noite, o deputado prestigiou a convenção do PP de Sangão que definiu a candidatura à reeleição do prefeito Castilho Silvano tendo como vice Dalmir Carara. O evento contou com a presença do deputado estadual José Milton Scheffer (PP). Centenas de pessoas marcaram presença na festa democrática.

Na quinta-feira (4), João Rodrigues promoveu, em Tubarão, de um almoço com pré-candidatos a prefeito, vice e vereadores de aliados da região Sul, com destaque para a presença do ex-deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli (PP) que terá como vice, o vereador Caio Tokarski (PSD). Também prestigiou a dobradinha que disputa a prefeitura de Gravatal, Zé Comele (PSDB) e vice Alvaro José Medeiros Junior (PSD). O deputado João Rodrigues gravou depoimentos de apoios às candidaturas da região e deve retornar ainda esse mês para participar de lançamentos oficiais de candidaturas.