Blog do Prisco
Notícias

Joinville será sede do lançamento oficial da “Coligação Santa Catarina Quer Mais”

Caravanas de todo as regiões de Santa Catarina vão se deslocar para a maior cidade do estado, neste domingo, 19,  para participar do lançamento oficial das candidaturas da “Coligação Santa Catarina Quer Mais”, com Mauro Mariani e Napoleão Bernardes como candidatos a governador e vice, Jorginho Mello e Paulo Bauer ao Senado, e demais candidatos a deputado estadual e federal.  O evento será realizado no centro de eventos do Sítio Novo, em Joinville, a partir das 10h.

O encontro de largada mostrará a união e força dos nove partidos da chapa em busca da vitória no dia 7 de outubro. Fazem parte da coligação os partidos MDB, PSDB, PR, PPS, PTB, DC, PTC, PRTB e Avante.

foto>divulgação

“Será um grande encontro, daqueles que querem mais para Santa Catarina. Gente de todo o Estado unida em torno de um ideal, de tornar esse estado mais eficiente e melhor para as pessoas que aqui vivem. Tenho a convicção de que temos os melhores nomes para enfrentar esse desafio. Sairemos do Norte em direção a todas regiões para levar nossas propostas até a população”, diz Mariani.