Blog do Prisco
Destaques

Jonianderson Menezes assume como secretário adjunto da Indústria, do Comércio e do Serviço 

O bacharel em direito, Jonianderson Menezes, de 45 anos, é o novo secretário adjunto da Indústria, do Comércio e do Serviço (Sicos). O chefe da pasta, Silvio Dreveck, destaca a importância do apoio dele junto à secretaria. “O Joni tem experiência no setor público, nos seus diversos setores, e já trabalhou como chefe de gabinete da presidência na Assembleia Legislativa por 2 anos. Eu tenho certeza que ele vai contribuir muito para fazermos um trabalho pensando no crescimento econômico de Santa Catarina”, afirma.

Menezes é formado em direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul) e já trabalhou como coordenador e chefe de gabinete da presidência na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc). Ele também foi secretário na Câmara dos Deputados e assessor parlamentar na Câmara Municipal de Florianópolis. “Estamos montando nossa equipe, vamos trabalhar em prol do crescimento catarinense e estou comprometido neste nosso desafio. Agradeço ao secretário Dreveck pela confiança”, afirmou Jonianderson Menezes.

Esta não será a primeira experiência em uma secretaria. Entre 1999 e 2002, Jonianderson atuou como assessor na Secretaria de Estado da Administração.