Blog do Prisco
Manchete

Jorge Boeira assume compromissos com a Aprasc

Acabar com a cobrança da contribuição previdenciária de inativos e aposentados que recebem até R$ 7 mil (o teto do INSS), minimizar a discrepância entre os mais baixos e mais altos salários, realizar concurso público para suprir o déficit do número do efetivo de policiais e bombeiros militares exigido por lei, ter a participação da Aprasc, com sugestões e fiscalização, nas ações do governo para a área de segurança pública. Estes foram os principais compromissos assumidos por Jorge Catarino Boeira (PDT), nesta quarta-feira (14), na sede da Associação de Praças do Estado de Santa Catarina, em Florianópolis.

“As reivindicações da categoria são mais que justas e, mesmo que eles não tivessem me chamado para assinar a carta de compromisso, eu as atenderia. Inclusive já me manifestei sobre algumas delas em minhas redes sociais e programas de TV”, lembra o candidato a governador, acrescentando que precisamos valorizar e não prejudicar quem protege os catarinenses.

Recepção – receberam o candidato o presidente Nilton Facenda, o vice-presidente Clailton de Oliveira, o diretor financeiro/administrativo, Cristiano Teixeira Dias, o diretor de relações institucionais, Jackson Dirceu Laurindo, o diretor da Regional da Grande Florianópolis, Orli Tadeu de Lima, e o assessor jurídico Cabo Lourival.

foto>divulgação