Blog do Prisco
Manchete

Jorge Boeira volta ao Oeste catarinense 

O candidato a governador Jorge Catarino Boeira (PDT) marcou a segunda presença no Oeste, neste período de campanha. Desta vez, entre compromissos com a imprensa e preparação para debate, cumpriu agendas partidárias em Chapecó e São Miguel do Oeste.  

Diante das principais lideranças pedetistas da região, Boeira se comprometeu – além de oferecer oportunidades iguais para todos por meio da educação – em fortalecer a agricultura familiar, melhorar o modal de transporte para o escoamento da produção do agronegócio, garantir a energia trifásica nas propriedades rurais e em construir U.T.I. Neonatal em São Miguel do Oeste.

“E farei isso com o mesmo respeito pelo dinheiro público que já demonstrei em meus quatro mandatos como deputado federal, quando cheguei a ser, por vezes, o parlamentar que mais economizava verbas de gabinete no Brasil”, lembra o candidato que não está usando fundo eleitoral nesta corrida ao governo do Estado.

Nas agendas – a candidata a senadora Hilda Deola, o suplente Gui Pereira dos Santos e os candidatos a deputado federal, Gilberto do Amaral e Alcione Manoel Vieira, e a deputados estaduais, Eduardo Furlaneto, Jana Guedes e Elza Fortes, e autoridades do PDT da Região Oeste estiveram com Boeira nos compromissos.

Posts relacionados

Investimentos e entrega de melhorias para a educação no Oeste do estado

leander

Agricultor de 83 anos aguardou 55 até conquistar sua escritura em Flor do Sertão

leander

Jorginho enquadra João Rodrigues sobre obras em hospital do Oeste

leander