Blog do Prisco
Image default
Destaques

Jorginho ataca Raimundo Colombo

Deputado federal, presidente estadual do PR e candidato ao Senado, Jorginho Mello, em entrevista que concedeu ao SBT Meio Dia de ontem, deixou claro que tem como um dos alvos preferencias o concorrente Raimundo Colombo. O ex-governador também disputa a Câmara Alta.

Jorginho foi bem incisivo. Citou, inclusive, que Raimundo Colombo teria declarado que não gostava de ser senador. O pessedista foi eleito para o Senado em 2006. Assumiu em 2007 e renunciou em 2010, quando foi eleito governador. Mello deu a entender que existe uma gravação em que o pessedista teria afirmado isso. É material que pode ir para o rádio e a TV neste mês.

O líder do PR em Santa Catarina foi além. Afirmou que Colombo traiu o MDB – no contexto de que o ex-governador não articulou o apoio do PSD ao Manda Brasa, retribuindo os gestos praticados pelo MDB em 2010 e 2014, quando o partido fechou com a eleição e a reeleição de Colombo.

O Republicano aposta no segundo voto de outros partidos e disputa o primeiro voto do MDB com Paulo Bauer. Desconstruir um dos principais candidatos faz parte de sua estratégia eleitoral. A conferir como evolui a campanha.

 

Posts relacionados

Costa quer que assalto a residências vire crime hediondo

Autor

Nota do Planalto: “país não pode ficar na mão de bandidos”

Autor

Agronegócio: orgulho de SC

Autor