Blog do Prisco
Manchete

Jorginho cada vez mais próximo de Bolsonaro

Em audiência com o Presidente Jair Bolsonaro, no palácio do planalto, o Senador Jorginho Mello apresentou as prioridades para Santa Catarina em 2020. Jorginho tem construído interlocução de Brasília com o nosso estado e vem priorizando investimentos em infraestrutura, liderado pelo Ministro Tarcísio Freitas, além da defesa das ações do Ministério da Economia, coordenado por Paulo Guedes, e do Ministério da Justiça, comandado por Sérgio Moro, no combate à corrupção.

“Investimento em infraestrutura, Santa Catarina produz, mas ainda tem dificuldade para escoar a mercadoria. Facilitar a vida de quem quer trabalhar e empreender e o combate a corrupção. Essa é a mensagem que o estado de Santa Catarina defende e eu, como Senador pelo nosso estado, batalho tanto. O Presidente conhece o nosso estado e nosso povo, por isso destina atenção para Santa Catarina”. Ressalta Jorginho Mello.

Jorginho Mello continua em Brasília para acompanhar o fechamento dos orçamentos dos ministérios e os empenhos de recursos destinados para nosso estado. Na ante sala da Presidência, Jorginho encontrou o catarinense Lucas Dalló e escutou o seguinte comentário: “Jorginho, mas tu é trabalhador. Brasília já está vázia e o Senhor tá batalhando ainda aqui”, afirmou o coordenador de relações institucionais do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

Posts relacionados

Arena Petry oferece estrutura para possível hospital de campanha

Redação

Deputado trata de pautas do Sul com governador Carlos Moisés

Redação

Por unanimidade, TRE mantém mandato de Bruno Souza

Redação