Blog do Prisco
Manchete

Jorginho cada vez mais próximo de Bolsonaro

Em audiência com o Presidente Jair Bolsonaro, no palácio do planalto, o Senador Jorginho Mello apresentou as prioridades para Santa Catarina em 2020. Jorginho tem construído interlocução de Brasília com o nosso estado e vem priorizando investimentos em infraestrutura, liderado pelo Ministro Tarcísio Freitas, além da defesa das ações do Ministério da Economia, coordenado por Paulo Guedes, e do Ministério da Justiça, comandado por Sérgio Moro, no combate à corrupção.

“Investimento em infraestrutura, Santa Catarina produz, mas ainda tem dificuldade para escoar a mercadoria. Facilitar a vida de quem quer trabalhar e empreender e o combate a corrupção. Essa é a mensagem que o estado de Santa Catarina defende e eu, como Senador pelo nosso estado, batalho tanto. O Presidente conhece o nosso estado e nosso povo, por isso destina atenção para Santa Catarina”. Ressalta Jorginho Mello.

Jorginho Mello continua em Brasília para acompanhar o fechamento dos orçamentos dos ministérios e os empenhos de recursos destinados para nosso estado. Na ante sala da Presidência, Jorginho encontrou o catarinense Lucas Dalló e escutou o seguinte comentário: “Jorginho, mas tu é trabalhador. Brasília já está vázia e o Senhor tá batalhando ainda aqui”, afirmou o coordenador de relações institucionais do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.