Blog do Prisco
Destaques

Jorginho Mello lança Rafael Laske (Mamão) como pré-candidato a deputado estadual

Na noite do último sábado (05/02), aconteceu em Água Doce o Encontro Regional do Partido Liberal (PL). O evento contou com a presença de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e outras lideranças do partido de toda a região da Associação dos Municípios do Meio-Oeste Catarinense (AMMOC). O senador Jorginho Mello, que também participou do encontro, lançou na oportunidade o nome do ex-prefeito de Joaçaba, Rafael Laske (Mamão), como pré-candidato a deputado estadual pelo PL.

“Estou muito feliz em ter o apoio do PL, especialmente do Jorginho. Será uma oportunidade única ter um governador e um deputado para representar nossa região. Tenho uma vida pública de bastante tempo, conheço os municípios, as pessoas e, principalmente, os problemas da região, e isso é muito importante”, comenta Mamão.

Rafael Laske iniciou sua carreira política com 21 anos, em 1996, quando foi eleito pela primeira vez vereador de Joaçaba. Também foi prefeito da cidade por duas vezes, secretário da antiga Agência de Desenvolvimento Regional e atualmente é coordenador regional do PL.