Blog do Prisco
Manchete

Jorginho recepciona o Ministro da Justiça em SC

Senador Jorginho Mello, sem sombra de dúvidas é hoje o político catarinense com mais trânsito e influência em Brasília. Nesta quarta-feira, Jorginho ciceroneou o ministro da Justiça, Anderson Torres, em sua agenda catarinense. Nas redes sociais, o senador publicou o texto abaixo.

“Por aqui sigo trabalhando, firme e forte. E hoje (ontem) foi um dia muito especial. Com grande alegria participei da formatura da Turma Anderson Torres. O maior grupamento, com mais de 1.600 alunos e alunas, já formado pela Universidade Corporativa da Polícia Rodoviária Federal, localizada em Florianópolis.
Estive ao lado do ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres,   da ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos,  do Secretário de Aquicultura e Pesca,e da vice-governadora de Santa Catarina.
Na ocasião também foram entregues para a corporação dois helicópteros, 20 fuzis de precisão, capacetes balísticos, entre outros equipamentos.
Esse número recorde de formandos, que concluíram uma jornada de muita dedicação, propósito e garra, serão distribuídos pelos 26 estados brasileiros e também no Distrito Federal.
Parabenizo cada um desses bravos e bravas guerreiras, que passam agora a realizar um importantíssimo trabalho no reforço da proteção das rodovias e estradas do Brasil, lutando contra a criminalidade e preservando vidas. Sucesso a todos!”