Blog do Prisco
Notícias

Jornada Inovação e Competitividade começa nesta quarta

A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) abre nesta quarta-feira (18), às 9 horas, a Jornada Inovação e Competitividade da Indústria Catarinense, que será realizada na sede da entidade, em Florianópolis (Rodovia Admar Gonzaga, 2.765, bairro Itacorubi). Nesta quarta e quinta-feira, o evento vai debater temas como educação, inovação e tecnologia, saúde e qualidade de vida e ambiente institucional. Entre os palestrantes estão o senador Cristovam Buarque (foto); Michael O’Donnell, da Universidade de Michigan; Naércio Menezes Filho, colunista do Jornal Valor Econômico; Elisabeth Reynolds, do MIT; Cláudio Frischtak, presidente da Inter.B; Samuel Pessoa, da FGV; e o jornalista William Waack.

Na sexta-feira (20), às 10h30, será realizada a entrega da Ordem do Mérito Industrial de Santa Catarina, o mais alto reconhecimento do setor no Estado. Neste ano serão homenageados Cecília Ana Rubini Menegotti (Malhas Menegotti), Cesar Gomes Junior (Portobello), Colombo Machado Salles (ex-governador de SC) e Ninfo Valtero König (Atrio Hotéis). Também será realizada a entrega do Mérito Sindical. A cerimônia é para convidados e marcará o encerramento da Jornada.

Cobertura: A Jornada é aberta à imprensa. O site da FIESC (www.fiesc.com.br) terá a cobertura completa das palestras, e, ao final do dia, os veículos de imprensa receberão release que resumirá os debates realizados ao longo do dia. A cobertura fotográfica estará disponível em tempo real no Flickr da FIESC (www.flickr.com/photos/fiescnet/albums). Também está disponível o aplicativo Jornada 2016 para celulares (IOS e Android) e tablets, com atualização diária.

Foto>divulgação