Blog do Prisco
Manchete

Juiz enquadra vereadora comunista que sinaliza defesa de apologia às drogas

A vereadora Geovana Mondardo, (PCdoB), de Criciúma, sofreu uma derrota acachapante ao tentar usar o Judiciário contra o prefeito Clésio Salvaro (PSD). Veja a íntegra da curta e certeira decisão do juiz Guilherme Costa Cesconetto abaixo.

Em síntese, a comunista pediu um habeas corpus preventivo para tentar evitar que a energia fosse cortada em evento de skate na cidade neste fim de semana caso houvesse algum show vinculado ao STU (o nome do circuito esportivo) fazendo apologia às drogas e a pervesões sexuais em locais públicos.

Salvaro gravou um vídeo advertindo que mandaria cortar a energia caso qualquer espaço público fosse usado para shows de bandas que defendem abertamente o uso de drogas.

SAIBA MAIS

Clésio Salvaro tem deixado uma marca como gestor destemido

Como diriam os mais gaiatos da Praça XV, na Capital, a comunista levou nos dedos ao tentar defender os apologistas – e usuários – de maconha, cocaína e otras coisistas más.

Evidentemente que a vereadora errou no conteúdo, na intenção, mas foi tão mal nessa que escolheu até o instrumento jurídico errado, como deixa muito claro o magistrado em seu despacho.

Ainda há juízes – e políticos sérios – em Santa Catarina.

foto> STU 2024, divulgação