Blog do Prisco
Notícias

Juiz Wilson Pereira Júnior é reconduzido ao cargo por mais um biênio

Foi anunciada na sessão administrativa do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina desta quinta-feira (22) a recondução do juiz Wilson Pereira Júnior ao cargo de juiz do Pleno, na categoria jurista, por mais dois anos. O advogado assumiu a posição no TRE-SC no dia 28 de novembro de 2016. A recondução do juiz ao cargo consta em decreto publicado no Diário Oficial da União em 19 de novembro deste ano.

Breve currículo

Wilson Pereira Júnior é natural de Joinville. Em 2001, formou-se em Direito pela Universidade de Joinville e, em 2002, fez pós-graduação em Processo Civil no Instituto Brasileiro de Estudos Jurídicos (IBEJ).

Juiz Wilson Pereira Junior – foto>divulgação

Além disso, o juiz do Pleno presidiu diversas comissões da subseção da Ordem de Advogados do Brasil em Joinville e, entre 2010 e 2012, foi secretário geral da Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina.

Wilson dedica-se à advocacia há 18 anos e é sócio do escritório Wilson & Wilson Advogados, especializado em Direito Empresarial e Civil. Atualmente, o juiz é também Ouvidor do TRE-SC.