Blog do Prisco
Manchete

Juliana Pavan fortalece Pré-Candidatura à Prefeitura de Balneário Camboriú com filiação no PSD

Na noite desta segunda-feira (11), num Expocentro com mais de duas mil pessoas, um evento político agitou Balneário Camboriú: a filiação de Juliana Pavan ao Partido Social Democrático (PSD), consolidando sua posição como pré-candidata à prefeitura da cidade.

O anúncio foi recebido com entusiasmo pelos membros do partido e simpatizantes, que veem na única mulher eleita vereadora nesta legislatura, uma liderança capaz de conduzir os destinos do município com eficiência e visão progressista.

Com uma carreira política em ascensão, Juliana Pavan ao se filiar ao PSD, fortalece sua plataforma política e amplia suas chances de sucesso nas eleições municipais. Filha do ex-governador Leonel Pavan (D), a comunicadora se diz pronta para o desafio. “Estou reafirmando meu compromisso com o desenvolvimento de Balneário Camboriú e com o bem-estar de sua população. É hora de unir esforços e trabalhar em prol de uma cidade mais justa, próspera e sustentável. Nosso município tem muitas demandas, além da maravilhosa orla da praia precisamos cuidar de todas às regiões” destacou Pavan , durante o evento de filiação.

O PSD, partido presidido no Estado por Eron Giordani, tem se destacado como uma força política também em Santa Catarina, consolidando-se como o partido brasileiro com o maior número de prefeituras, totalizando 968 executivos municipais. “Estamos confiantes de que Juliana trará consigo  o seu compromisso com o progresso de Balneário Camboriú. Sua filiação ao PSD é uma excelente notícia para todos nós que almejamos uma gestão eficiente e transparente.”, destacou Giordani.

A filiação contou com a presença dos Deputados Federais Darci de Mattos e Ismael dos Santos; Deputados Estaduais Júlio Garcia, Mário Motta e Napoleão Bernardes; e a Presidente do Podemos e Deputada Estadual Paulinha.

Entre os Prefeitos, João Rodrigues, de Chapecó, Topázio Neto, de Florianópolis, Orvino Coelho de Ávila, de São José, Paulinho, de Bombinhas, Liba Fronza, de Navegantes e João Thomé, de Rio do Sul.

Ainda emocionada, Juliana recebeu ao final do evento, uma carta do PSD Jovem que reforçava a esperança na política e na pré-candidatura de Juliana Pavan.

O nome de Juliana Pavan como possibilidade para concorrer à prefeitura de Balneário Camboriú, promete acirrar o cenário político, trazendo novas perspectivas para um debate público mais democrático, já que a cidade nunca elegeu uma mulher.