Blog do Prisco
Manchete

Juliana Pavan fortalece Pré-Candidatura à Prefeitura de Balneário Camboriú com filiação no PSD

Na noite desta segunda-feira (11), num Expocentro com mais de duas mil pessoas, um evento político agitou Balneário Camboriú: a filiação de Juliana Pavan ao Partido Social Democrático (PSD), consolidando sua posição como pré-candidata à prefeitura da cidade.

O anúncio foi recebido com entusiasmo pelos membros do partido e simpatizantes, que veem na única mulher eleita vereadora nesta legislatura, uma liderança capaz de conduzir os destinos do município com eficiência e visão progressista.

Com uma carreira política em ascensão, Juliana Pavan ao se filiar ao PSD, fortalece sua plataforma política e amplia suas chances de sucesso nas eleições municipais. Filha do ex-governador Leonel Pavan (D), a comunicadora se diz pronta para o desafio. “Estou reafirmando meu compromisso com o desenvolvimento de Balneário Camboriú e com o bem-estar de sua população. É hora de unir esforços e trabalhar em prol de uma cidade mais justa, próspera e sustentável. Nosso município tem muitas demandas, além da maravilhosa orla da praia precisamos cuidar de todas às regiões” destacou Pavan , durante o evento de filiação.

O PSD, partido presidido no Estado por Eron Giordani, tem se destacado como uma força política também em Santa Catarina, consolidando-se como o partido brasileiro com o maior número de prefeituras, totalizando 968 executivos municipais. “Estamos confiantes de que Juliana trará consigo  o seu compromisso com o progresso de Balneário Camboriú. Sua filiação ao PSD é uma excelente notícia para todos nós que almejamos uma gestão eficiente e transparente.”, destacou Giordani.

A filiação contou com a presença dos Deputados Federais Darci de Mattos e Ismael dos Santos; Deputados Estaduais Júlio Garcia, Mário Motta e Napoleão Bernardes; e a Presidente do Podemos e Deputada Estadual Paulinha.

Entre os Prefeitos, João Rodrigues, de Chapecó, Topázio Neto, de Florianópolis, Orvino Coelho de Ávila, de São José, Paulinho, de Bombinhas, Liba Fronza, de Navegantes e João Thomé, de Rio do Sul.

Ainda emocionada, Juliana recebeu ao final do evento, uma carta do PSD Jovem que reforçava a esperança na política e na pré-candidatura de Juliana Pavan.

O nome de Juliana Pavan como possibilidade para concorrer à prefeitura de Balneário Camboriú, promete acirrar o cenário político, trazendo novas perspectivas para um debate público mais democrático, já que a cidade nunca elegeu uma mulher.

Posts relacionados

Governo do Estado e Prefeitura de Joinville firmam parceria histórica para ampliar Maternidade Darcy Vargas e Hospital São José

Redação

Prefeitura lança primeiro edital do Programa Floripa para Todos prevendo 658 unidades habitacionais

Redação

Presidente da Câmara evita urgência em debate que poderia resultar em aumento do IPTU em São José

Redação