Blog do Prisco
Destaques

Julio Garcia cumpre agenda em Chapecó

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Julio Garcia, encerra com uma participação no encontro Estadual dos Presidentes das Apaes de Santa Catarina, no próximo sábado, uma agenda de visitas e contatos em Chapecó.  Nasexta-feira, o presidente do Legislativo participa de entrevistas para as rádios Chapecó e Super Condá e às 10h30min concede entrevista coletiva no Sindicato do Comércio da Região de Chapecó – Sicom.

         Ao meio dia, Julio Garcia terá encontro com empresários e logo depois participa de encontro na Câmara de Vereadores. Esta será a primeira vez que um presidente da Assembleia Legislativa faz uma visita oficial ao Poder Legislativo Municipal de Chapecó. Garcia terá encontro com o presidente Arestide Fidelis e na sequência fará um pronunciamento sobre a importância do Legislativo, na abertura da sessão ordinária. O presidente da ALESC fará ainda uma visita para a APAE do município, às 16h30min, e encerra a agenda de sexta-feira em evento partidário no CTG Quero-Quero.

ENCONTRO DAS APAES

         O evento programado para sábado vai reunir em Chapecó todos os presidentes de Apaes do estado, no Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nes, no Centro, a partir das 9 horas. O encontro promove a capacitação dos presidentes e pela primeira vez será realizado na região Oeste. Julio Garcia vai falar durante o evento sobre a história do Fundo Social e sua relevância para as Apaes de Santa Catarina.

         Foi o deputado Julio Garcia, durante passagem interina pelo Governo do Estado em 2005, que apresentou Projeto de Lei para transferir um percentual dos recursos arrecadados pelo Fundo Social diretamente para a instituição. Até hoje, cerca de R$250 milhões já foram repassados para as Apaes de Santa Catarina pela Lei 13.633.

ENTREVISTA COLETIVA

Entrevista coletiva à imprensa com  o presidente da Assembleia Legislativado Estado de Santa Catarina (ALESC), deputado Júlio Garcia:

Data: sexta-feira, dia 22 de março de 2019.

Horário: 10h30 da manhã.

Local: Auditório do Sicom Chapecó.