Blog do Prisco
Notícias Últimas

Justiça Eleitoral fará plantão durante o recesso

Nos dias 20 de dezembro de 2019, e 2, 3 e 6 de janeiro de 2020, das 14 às 18h, a Justiça Eleitoral catarinense fará plantão nas Centrais de Atendimento ao Eleitor.

O atendimento se dará para suprir demandas de eleitores relacionadas ao cadastro eleitoral e também para receber eventuais medidas judiciais de urgência. A Portaria da Presidência N. 165/2019  e a lista das localidades onde haverá atendimento estão disponíveis no site do TRE-SC. As medidas judiciais de urgência relativas a Zonas Eleitorais onde não houver plantão serão atendidas pelo juiz plantonista da sede do polo respectivo.

Na sede do Tribunal, em Florianópolis, o plantão judicial será feito exclusivamente para atender medidas judiciais de urgência peticionadas no Processo Judicial Eletrônico (PJe), nos dias 20, 26 e 27 de dezembro de 2019 e 2 e 3 de janeiro de 2020, das 14h às 18h.

O sistema de agendamento pelo site do TRE-SC continuará funcionando durante o recesso, podendo o eleitor agendar normalmente o seu atendimento para 2020. Os demais serviços disponíveis durante o recesso podem ser conferidos na página oficial do Tribunal na Internet.

Posts relacionados

Napoleão segue em roteiro pelo Estado

Autor

Mariani propõe fundo para manter rodovias estaduais

Autor

Mauro Mariani percorre os bairros de Joinville

Autor