Blog do Prisco
Destaques

Justiça Federal reinicia atendimento presencial

A Justiça Federal em Santa Catarina (JFSC) reiniciou hoje (23/8/2021) a reabertura gradual dos prédios para atendimento presencial, principalmente às pessoas que têm dificuldades de acesso aos meios virtuais de comunicação, os chamados excluídos digitais. A retomada das atividades locais acontecerá de forma gradativa e sempre de acordo com as condições sanitárias.

TRF4 e Justiça Federal da 4ª Região atenderão presencialmente a partir de segunda-feira (23/8)

A diretora do Foro da Seção Judiciária, juíza federal Erika Giovanini Reupke, gravou um pronunciamento em que explica como a medida será executada.

Pronunciamento da Direção do Foro sobre a reabertura gradual dos prédios

No primeiro dia da reabertura, a Direção do Foro compareceu às unidades da sede de Florianópolis, para as boas-vindas aos servidores que compareceram. Os cumprimentos para o interior foram enviados por uma videoconferência realizada a seguir.  A reunião teve a participação do Núcleo de Acompanhamento e Desenvolvimento Humano (NADH) e da área médica e serviu para esclarecer dúvidas. Também foi realizada uma reunião virtual no mesmo sentido com o Sindicato dos Servidores (Sintrajusc).

Durante a tarde, a diretora do Foro recebeu também visita institucional do presidente da seccional catarinense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Rafael de Assis Horn, acompanhado do vice-presidente da Subseção de Biguaçu, Carlos Eduardo Marinho; da diretora da Caasc Jucélia Vinholi e da vice de Camboriú, Mariana Vinholi.