Blog do Prisco
Destaques

K-Platz Hotel entra no terceiro ano de atividades mantendo a elegância e modernidade

A operação está localizada na região continental, com vista mar e um pool de serviços para o mercado de turismo de eventos

O K-Platz Hotel, uma das principais opções de hospedagem de alto padrão da cidade de São José, na Grande Florianópolis (SC), entra no terceiro ano de atividades e tem se mantido como um ícone de sofisticação e design moderno na região, oferecendo uma experiência única aos hóspedes.

 

Localizado no coração de uma das áreas mais exclusivas de São José, o K-Platz Hotel, que faz parte da operação da Atrio Hotel Management, tem sido uma referência em excelência e conforto. Com uma proposta arquitetônica e de decoração ímpar, o hotel se destaca por sua abordagem contemporânea, combinando elementos tradicionais e modernos em um equilíbrio perfeito.

 

O projeto arquitetônico do K-Platz Hotel é assinado pelo escritório Mantovani e Rita Arquitetura que com mais de 40 anos de atuação no mercado catarinense, consolidou sua marca e de certa forma ajudou a desenhar boa parte da cidade de Florianópolis. A decoração é voltada para o contemporâneo e tende ao natural com cores neutras e tons terrosos. “Buscamos um link com a cultura açoriana, através da olaria. As peças de design pontualmente dispostas pelas áreas comuns e suítes especiais, trazem a modernidade ao projeto e o conforto que os hóspedes precisam e buscam ao realizarem viagens de férias ou a negócios.” destaca Ana Ogata, arquiteta responsável pelo projeto de interiores do hotel. Ao todo, são 120 quartos com dois modelos de suítes diferenciadas: a Celebration com banheira e a suíte Long Stay, para o hóspede que pretende ficar por mais tempo.

 

Os quartos possuem categorias distintas: superior, com apartamentos para pessoas com necessidades especiais, frente mar, conjugado e duas especiais (long stay e celebration). Neles, os hóspedes encontram um padrão de qualidade superior com um valor econômico e, por isso, o K-Platz Hotel entra numa linha de Midscale – que oferece mais conforto e elegância, com quartos amplos e uma decoração clean. A mesma abordagem arquitetônica é encontrada nas áreas comuns do empreendimento.

 

“Nosso compromisso incessante com a inovação e a excelência nos serviços oferecidos nos permitiu manter nosso lugar como um dos destinos mais cobiçados em São José. Estamos entusiasmados em continuar a elevar o padrão de experiência para nossos hóspedes”, diz Maíra Sidrim, gerente geral do K-Platz Hotel.

Como parte do complexo imobiliário onde o hotel está inserido, o K-Platz Hotel compartilha os valores de excelência e comprometimento com a qualidade, garantindo aos seus hóspedes uma experiência única e memorável a cada estada. Cada ambiente reflete a essência do luxo contemporâneo, combinando perfeitamente design moderno com conforto excepcional.

 

Sobre o K-Platz Hotel:

O K-Platz Hotel, inaugurado em julho de 2021, é administrado pela Atrio Hotel Management, tem 120 unidades em sete diferentes tipos de apartamentos. Construído junto a um espaço mixed use do K-Platz Center, que conta com sete condomínios independentes: Corporate, Hotel, Residence, eStúdios, Mall, Auditório Walter Osli Koerich, o Markt e a vantagem de um estacionamento rotativo exclusivo. Tudo isso em endereço privilegiado, no coração de São José (SC) e que pode ser aproveitado pelo hóspede a pé, desfrutando de uma vista belíssima para o mar. São mais de 10 opções de restaurantes dentro de um hub gastronômico, área de eventos, além de uma academia que pode ser utilizada durante a hospedagem e cinco bicicletas disponibilizadas gratuitamente para os hóspedes por um período de duas horas.

 

Crédito imagens: divulgação